Tem 49 anos, é vereadora da oposição na Câmara Municipal de Mirandela e é professora de história. Ao contrário do que tudo indicava, Graça Calejo Pires foi a candidata escolhida pelo CDS/PP às eleições autárquicas de Outubro.
A concelhia do CDS/PP já tinha a decisão tomada mas só no jantar de pré campanha desvendou quem seria o candidato.
O presidente da concelhia de Mirandela, Nuno Sousa revelou que a escolha desta candidatura surgiu “após uma intervenção politica sobre as condições degradantes em que alguns idosos viviam em casas camarárias. Foi nessa altura, que senti quem deveria liderar a nossa candidatura à Câmara Municipal de Mirandela”.
Quanto à candidata está confiante, mas certa de que o percurso que se apresenta pela frente não será fácil. “Aceitei ser timoneira deste barco que neste momento larga o cais e que inicia uma viagem dura e aguerrida, com dias carregados, tempestuosos mas com dias de sol intenso e de bonança. Somos uma equipa coesa, unida, motivada e empenhada para chegarmos a bom porto e ultrapassarmos juntos quaisquer obstáculos que nos surjam pelo caminho”, adiantou Graça Calejo Pires, acrescentando que tudo irá fazer para não defraudar as expectativas nela depositadas.
in Jornal Terra Quente
Sem comentários:
Enviar um comentário