terça-feira, 18 de agosto de 2009

TOMAR - CDS apresentou candidatos e Ivo Santos respondeu a provocação

Esta terça-feira ficou marcada pela apresentação dos candidatos do CDS/PP à Câmara Municipal de Tomar e à assembleia municipal, numa cerimónia que contou com a presença de João Almeida, secretário geral do partido.
Ivo Santos, candidato à autarquia, não deixou passar as palavras de Carlos Godinho, do Bloco de Esquerda, que o tinha apelidado de «paraquedista»: «Há muito tempo que ninguém demonstrava uma preocupação tão grande com o CDS/PP mas, ultimamente, muitos têm falado da nossa candidatura, que já foi desrespeitada, que dizem não ter sentido... A verdade é que sentimos uma grande satisfação por nos darem projecção. Ficamos mesmo lisonjeados com tanta atenção».
O CDS/PP irá dar privilégio à criação de riqueza e de emprego, ao contrário da maior parte das candidaturas, que já mostraram uma aposta maior na área da cultura. Ivo Santos diz que sem riqueza não há cultura: «Nós estimamos a cultura e a prova disso é que a apresentação está a ser feita no Clube Thomarense que, se estivesse noutra terra, já há muito que estava recuperado e aberto à população. Para mim, não há cultura sem riqueza.
O trabalho que está a ser desenvolvido pelas forças vivas da cidade merece ser apoiado, seja na cultura seja no desporto. Não se pode apoiar de uma forma envergonhada».

Sem comentários:

Enviar um comentário